• (28) 3538 1109
  • (28) 3538 1104

NASF realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No último dia 24 de março, a Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Equipe do NASF, comemorou o Dia Internacional da Mulher, no Salão da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, para todas as mulheres atilienses.

Padre Wagner iniciou o evento, dando as boas- vindas e valorizando os vários papéis em que as mulheres exercem em nossa sociedade. O Vice-Prefeito Josemar Machado e a Secretária de Saúde Maria Aparecida Carloto, deram abertura oficial ao evento, que contou com a participação de, aproximadamente, 100 mulheres.

A Fisioterapeuta Sirlene de Oliveira realizou alongamento com as participantes, e logo após, foi oferecido um delicioso café da manhã.

Houve também na programação, dinâmica de grupo, sobre a autoestima da mulher, realizada pelas Estagiárias de Psicologia Catia Dalfior, Isabela Binder e Maria Eloiza Freitas, e sorteio de brindes oferecidos por comerciantes atilienses e demonstrações de maquiagens com a Consultora da Mary Kay.

Quem encerrou o evento com chave de ouro, foi a Educadora Física Joelma Conceição, colocando todas as mulheres para dançar, com uma maravilhosa aula de zumba.